sexta-feira, 21 de maio de 2010

Anjo Destino

Queria poder tocar-te,

Quando pela terceira vez vieste em sonho

Assombrar-me no meio da escuridão

Da madrugada, onde minha paz se encontra

E descanso meus pensamentos


Queria poder fugir,

Desse destino que tu reservas a mim

Do seu olhar penetrante em minh’alma

A sentir como uma lâmina fria

A caminhar pelas entranhas

Do meu inconsciente vazio e solitário


Queria não poder te ouvir,

A dizer-me que em breve estarei contigo

A assombrar outros

Que como eu procuram a paz

A paz que por fim me foi dada

Mas que não era a paz almejada


Queria agora não partir,

Não ir ao encontro de ti

Só queria amanhã acordar

E a todos poder abraçar

Mas minhas asas agora me impedem

E junto de ti tenho que batê-las

Para no infinito horizonte poder voar



Jadson P. Matos - 1º Periodo Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.

0 comentários: